Criar um Site Grátis Fantástico
votação
voce já aceitou Jesus como seu salvador?
já aceitei
estou esperando
vou aceitar
ainda não
não
talvez
sou salvo
não tenho tempo
Ver Resultados

• Currently 2.75/5

Rating: 2.7/5 (394 votos)

Partilhe esta Página

Oração no culto de 23/07/2000-gravada

Oh Deus de quem procedem os desejos santos, os retos conselhos e os atos de justiça; concede, ao teu povo, a paz que o mundo  nega a fim de que nosso coração se dedique a cumprir fielmente tuas ordenanças, e livres do temor daqueles que praticam o mal possam ter paz e tranqüilidade dentro do limite de nosso testemunho, pelo merecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. cantaialas, alarraias, raleluias ele cantaialas

Ilumina-nos, ó Senhor Altíssimo, e afasta as trevas de nosso andar, tu és misericordioso e defende esta igreja amada dos perigos e ciladas da escuridão, por amor de teu Filho e Salvador nosso Senhor Jesus Cristo.

De acordo com tua santificada Escritura intercedo agora e sempre,  por todas pessoas independente de raça cor ou condição social e que tenham o privilégio de poder receber a eterna salvação e de conhecer o teu santo caminho manifestado a todas as nações.arraias laia lamaraias terra de cantarinamaia...

Apresento especialmente a favor desta igreja, daqueles que aqui estão e dos que não puderam vir, para que seja sempre conduzida e governada por teu santo espírito, e que todos que professam este caminho sempre sejam revestidos da verdade e zelosos da fé e das boas obras como testemunhas vivas da tua real presença.

Encomendo a tua paternal bondade, a todos que se encontram perturbados, para que recebam a libertação, a aqueles que choram para que lhes seque as lagrimas e lhes ponha um sorriso na face, confortando e aliviando e lhes tirando agora, a dor, o sofrimento físico, mental e espiritual. Que os conforte e alivie segundo suas necessidades, que tu sabes quais são. ricamarachô select manaios!!

Agradeço do fundo de minha alma, a presença de teu Santo Anjo, que colocaste para me proteger e guardar com sua espada desembainhada livrando-me das armadilhas dos passarinheiros e daqueles que praticam a iniqüidade. Sei que não sou merecedor de sua preocupação, mas sei que teu santo amor é maior do que minhas fraquezas e que estas sempre pronto a me perdoar, por isso eu te amo de todo meu ser ó Altíssimo Deus de Verdade. amém